terça-feira, 29 de setembro de 2009

Como tudo começou.

Criei esse blog com o intuito de contar todas as dificuldades e vitórias do dia a dia de quem quer ser magra definitivamente.
Sempre tive tendência a engordar e desde os 15 anos que era adepta de formulas pra emagrecer. Emagrecia com uma facilidade incrivel.
Depois que casei e tive meu segundo filho, engordei demais , após o período de amamentação decidi procurar um endocrinologista que me desse uma formula. Bom estava bem feliz e certa de que ficaria magra novamente...errado...não emagrecia de jeito algum, tomava o remedio e a fome não diminuia, eu realmente não entendi o que aconteceu, foi aí que começei a buscar médicos aqui, ali, enfim onde falavam q era bom..lá eu estava, fui num médico que me receitou anfepramona junto com fenproporex...mas um monte de outras coisas, com esse sim...eu tava bem feliz...perdi 6 kilos em uma semana, não é genial?? não...não é e só descobri isso agora, quando eu decidi que serei magra. Decidi me inscrever no método tático de reabilitação alimentar da Meta Real e a partir de agora vou postar meus cardápios, e como foi meu dia e sei que junto com os comentários e com o desabafo no blog , sairei daqui mais do que vencedora, e espero que sirva de incentivo pra quem acompanhar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário